Cidade: BELEM
Curso: LETRAS - LINGUA PORTUGUESA (LIC/EXT/MATUTINO/ENTRADA 1/2)**
Vagas Ofertadas: 50 + 2 PCD
Vagas Preenchidas:52
Perfil | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
NOME | INSCRIÇÃO | VAGA CLASSIFICAÇÃO | PONTUAÇÃO | COLOCAÇÃO | E | R | PCD | PPI | Q |
ANA CAROLINA COSTA MELO | 126053 | AC | 716.94 | 3ª (AC) | ✔️ | ❌ | ❌ | ❌ | ❌ |
BRAYAN NUNES MIRANDA | 110454 | ERPPI | 617.3 | 1ª (ERPPI) | ✔️ | ✔️ | ❌ | ✔️ | ❌ |
CAROLINA BRAGA DA SILVA CAMPELO | 182221 | AC | 717.77 | 1ª (AC) | ❌ | ❌ | ❌ | ❌ | ❌ |
CYNTIA NATALY MALCHER BEZERRA | 140541 | EPPI | 648.12 | 3ª (EPPI) | ✔️ | ❌ | ❌ | ✔️ | ❌ |
DEBORAH CAMILA DA SILVA LOPES | 106323 | EPPI | 651.99 | 1ª (EPPI) | ✔️ | ❌ | ❌ | ✔️ | ❌ |
DHEYLLA KLEVENNY SOUZA DA SILVA | 152043 | AC | 714.49 | 5ª (AC) | ✔️ | ❌ | ❌ | ❌ | ❌ |
FILIPE FERREIRA DE SOUSA | 178043 | AC | 716.43 | 4ª (AC) | ❌ | ❌ | ❌ | ❌ | ❌ |
HELEN FARIAS CRUZ | 110911 | EPPI | 649.2 | 2ª (EPPI) | ✔️ | ❌ | ❌ | ✔️ | ❌ |
SOPHIA TRINDADE MAZOLI | 137254 | AC | 716.96 | 2ª (AC) | ✔️ | ❌ | ❌ | ❌ | ❌ |
**A distribuição dos candidatos, entre as entradas 1 e 2, estará definida no edital de habilitação e levará em consideração o item 5.5 do edital da COPERPS.
AC | PCDA | E | EPCD | EQ | EPPI | ER | ERPCD | ERQ | ERPPI | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Máximas | 850.67 | 686.05 | 718.43 | 576.00 | - | 711.92 | 717.95 | - | 627.81 | 659.89 |
Mínimas | 714.49 | 661.58 | 718.43 | 576.00 | - | 648.12 | 717.95 | - | 627.81 | 617.30 |
AC: Ampla Concorrência | PCDA: Cota Adicional PcD | E: Cota Escola | EPCD: Cota Escola PCD | EQ: Cota Escola Quilombolas |
EPPI: Cota Escola PPI PCD | ER: Cota Escola Renda | ERPCD: Cota Escola Renda PCD | ERQ: Cota Escola Renda PPI | ERPPI: Cota Escola Renda PPI PCD |
*O prefixo 'S.' siginifica colocação em sobra de vaga. (Ex.: S.E - Sobra de vaga na cota Escola) |
ESCOLA: Candidatos(as) que cursaram integralmente o ensino médio ou equivalente em escola pública; Candidatos(as) que cursaram escolas comunitárias que atuam no âmbito da educação do campo conveniada com o poder público; Candidatos(as) que tenham cursado integralmente o ensino médio no âmbito da modalidade Educação de Jovens e Adultos - EJA, ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA, ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino. | RENDA: Candidatos(as) que cursaram integralmente o ensino médio ou equivalente em escola pública e têm renda familiar bruta (sem descontos) mensal inferior ou igual a 1 (um) salário-mínimo nacional per capita (RENDA). | PCD: Candidatos(as) que são pessoas com deficiência (PcD), independente de origem escolar; Candidatos(as) que cursaram integralmente o ensino médio ou equivalente em escola pública e são pessoas com deficiência (PcD). | QUILOMBOLAS: Candidatos(as) que cursaram integralmente o ensino médio ou equivalente em escola pública e autodeclaram-se pessoas quilombolas. | PPI: Candidatos(as) que cursaram integralmente o ensino médio ou equivalente em escola pública e autodeclaram-se pessoas negras de cor preta ou pessoas negras de cor parda, ou pessoas indígenas (PPI). |